O maior cartunista desconhecido do Brasil.

Atenção: há ilustrações aqui no blog que estão sem visualização devido a um problema gerado por "não tenho a mínima ideia porque isso aconteceu". Sendo assim, convido vocês pra acompanharem minha
fanpage, onde os desenhos também são postados. É só clicar aqui!

Você ainda pode acompanhar meus desenhos, ilustrações, caricaturas, cartuns, charges, rascunhos e e etc., pelo
Twitter ou Instagram: @robertokroll

Email para contato: robertokroll@robertokroll.com.br



Procurando algum desenho específico? Digite aqui!

Navegue pelas categorias abaixo

terça-feira, maio 12, 2009

Porcarias na TV



A gripe suína está aí o tempo todo no ar, mas não é de hoje que a gente liga a TV para ver porcarias. Nessa charge, trouxe o exemplo clássico (pelo menos para mim): "Zorra Total". Eu ainda não aceito muito bem o fato desse programa ir religiosamente ao ar todos os sábados. Não vou dizer que não entendo esse tipo de coisa mesmo porque eu até faço idéia: interesses maiores, tipo "Matrix", sabe? Só pode ser, pois não é possível que o público goste de assistir um pseudo-humor tão barato, ruim mesmo.

Você já deve ter combinado algum programa com um amigo e ouviu de resposta: "não posso ir com você hoje, vai ter um jogaço ao vivo do Brasileirão", ou um: "ai, amiga! Desculpe, mas hoje eu não perco o último capítulo da novela por nada!", mas sinceramente, não é possível que alguém já tenha desmarcado um compromisso para não perder o programa "Zorra Total". 

Tudo bem, eu concordo que o programa tem alguns (ex) atores de certa qualidade, como o Paulo Silvino, porém, nem isso é capaz de fazê-lo menos pior. Pelo contrário, você vê aquele coitado que está na geladeira há 200 anos tendo que se submeter aos papéis mais bizarros que os quadros do programa exigem... Em vão.

Como disse antes, coloquei na charge o exemplo clássico, mas nesse mesmo canal suíno encontram-se entre torresmos, pururucas e pancetas "A Turma do Didi" e o "Casseta e Planeta". Esses últimos cito com uma certa dor no coração, pois já tiveram uma época áurea, de qualidade humorística mesmo: vide "Os Trapalhões" no final dos anos 70 e início dos 80 e o próprio "Casseta e Planeta" quando passava uma vez por mês na "Terça Nobre" (dessenterrei essa, hein?).

Bom pessoal, é isso aí. Comentem a charge, postem suas opiniões concordando ou não. Caso você seja fã do "Zorra Total" e quiser argumentar, fique à vontade, também responderei à sua defesa do programa, assim que eu parar de rir.

Um grande abraço a todos.





Charge feita para a coluna "Traços da TV" do site Tele História. Leia o texto completo da coluna clicando aqui !
Para conhecer o Tele História, clique no botão do site no lado direito da página.

Nenhum comentário: